Meu cartão Nubank chegou. #sounu!!!

Imagem editada por questão de segurança
Imagem: Divulgação
Sim. Exatos onze dias úteis desde a solicitação de um convite até estar com o meu roxinho nas mãos. Pura emoção! E um prazo relativamente curto para reconquistar minha autoestima, depois de longos anos sem crédito para comprar até um simples alfinete na praça. Prometi que tão logo recebesse meu cartão, escreveria um texto sobre isso. E quem leu minhas postagens anteriores sabe qual a intensidade de meus sentimentos neste momento que desenvolvo esse novo post.

Tudo muito, muito rápido. Até o amanhecer do dia 25 de setembro de 2017 eu nunca tinha ouvido falar de Nubank. Pasmem, nunca! E quatorze dias corridos depois os Correios deixavam em minha residência o roxinho mais amado do Brasil.

Como relatei dias atrás em uma postagem aqui no blog, nunca havia lido a respeito do Nubank, já que dificilmente eu entrava em sites financeiros. Pois tinha ficado muitos anos negativado e também permanecido por um bom período com meu score baixo. Mesmo após a retomada do crédito, por ter ficado tanto tempo sem utilizar o CPF em minhas compras, não permitia que meu score subisse. Isso me impedia de obter crédito, então eu pensava: para quê ler sobre esse tipo de assunto?

O nome limpo, mas com um score baixo não permitia que uma proposta minha de solicitação de cartão de crédito fosse aceita por nenhuma das instituições tradicionais. Então trabalhei de modo a tornar meu score um pouco melhor. E essa ação, combinada com o método de análise de crédito utilizada pela fintech Nubank permitiram a aprovação de minha proposta. Deus sabe quais os critérios utilizados por eles na análise de crédito, porque nós mortais não sabemos (rsrsrs).

Mas agora estou aqui com meu roxinho nas mãos. Feliz, emocionado e eternamente grato ao Nubank. Pois graças a esta empresa, a partir de hoje posso voltar a estar com minha cabeça erguida diante de um caixa de pagamentos.

Aguardem minha próxima postagem sobre os procedimentos para ativação do meu cartão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unboxing do meu cartão Nubank

Contando as horas aguardando meu cartão Nubank chegar